Mauro Naves participa como convidado do 'Mesa Redonda' da TV Gazeta

(Reprodução)
O repórter Mauro Naves, como convidado especial, participou na noite deste domingo (3) do programa 'Mesa Redonda', na TV Gazeta. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, são muitos os chamados de outras TVs e convites para participações em programas, que ele tem procurado atender sempre que possível. Recentemente, por exemplo, esteve no 'Os Donos da Bola', da Band.

No programa da Gazeta, ele realizou "um desejo antigo: "Desde cheguei a São Paulo, há mais de trinta anos", me tornei telespectador assíduo [do Mesa Redonda]".

Desde que deixou a Globo, em julho do ano passado, depois de mais de três décadas de trabalho, criou-se uma enorme expectativa sobre o seu próximo passo profissional.

ATUALIZAÇÃO: No programa, Mauro Naves falou sobre sua demissão da Globo devido ao seu envolvimento no caso de denúncia de estupro do jogador Neymar. “Único arrependimento no caso [Neymar] é não ter deixado muito claro na nota que eu liguei pro pai dele pra avisar que eu podia passar o telefone, porque até hoje eu vejo notas falando que passei o telefone para o advogado sem perguntar pro pai, o que não é verdade”, afirmou.

“Eu queria o furo, eu estava esperando por um furo que seria dado pelo advogado. Eu seria o primeiro a saber, mas ele perdeu a cliente. Então eu fiquei sem a informação porque ele parou de cuidar do caso e eu perdi a notícia. Por isso não avisei a TV e a TV achou que eu deveria ter avisado”, acrescentou.

“Foi uma interpretação da TV, que eu discordo, é claro. Acho que poderiam ter conversado, mas eu não poderia me antecipar sem ter a notícia. Fiquei esperando o advogado entrar com o processo”, ressaltou.





Mauro Naves participa como convidado do 'Mesa Redonda' da TV Gazeta Mauro Naves participa como convidado do 'Mesa Redonda' da TV Gazeta Reviewed by Ribamar Xavier on 3.2.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.