Mauro Naves negocia contrato com o FOX Sports, diz site

(Reprodução/Globo)
Mauro Naves esteve recentemente no 'Expediente Futebol', do FOX Sports, como convidado e gravou participação no 'Aqui com Benja'. No mesmo dia se reuniu com Eduardo Zebini, executivo número 1 da emissora, para negociar contrato. A informação é do Observatório da Televisão.

Tenha acesso a programação do FOX Sports gratuitamente por SETE DIAS através do UOL ESPORTE CLUBE.


Foi oferecida ao repórter a oportunidade de fazer coisas diferentes do que ele fazia na Globo. Nos bastidores, a conversa entre Fox Sports e Mauro Naves está sendo vista como um “namoro que pode terminar em casamento”.

Procurado, Mauro Naves não entrou em detalhes, mas confirmou a conversa e a possibilidade de acerto com o Fox Sports.





Mauro Naves negocia contrato com o FOX Sports, diz site Mauro Naves negocia contrato com o FOX Sports, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 20.2.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Bela contratação da FOX, a Globo por coisa imbecil perdeu um dos melhores repórteres pra ficar com uns caras ali que não consegue nem falar direito ou com aquele Eric Faria puxa saco.

    ResponderExcluir
  2. Como é que a Fox Sports vai contratar se não sabe nem se vai continuar existindo?
    Algumas coisas não da para entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pode ser que a informação seja verídica, mas pelo que rola a respeito do futuro do Fox Sports, acho muito estranho essa negociação.

      Excluir
  3. Bem q o Neto falou a tempos atrás q ele ia pra Fox,fica a dúvida cm será a fusão se ele vai pra ESPN ou não,mas é 100% certeza que irá,um cara do porte do Mauro Naves é indispensável em qualquer emissora,a Globo errou muito em mandar ele embora,tanto q o Tino Marcos e o Marcos Uchoa tão só como Frella e dificilmente ficam depois de 2022,como diz um amigo meu,a Globo se MTVzou(Mt cara novo e sem cultura e be a bá da bola no Futebol)

    ResponderExcluir
  4. Ou seja, Mauro Naves na ESPN dentro alguns meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È por aí.Acho que todas essas supostas contratações da fox só faz sentido se tiver a aprovação da Disney para depois serem incorporados na ESPN.

      Ou tem algo sobre a fox que esta sendo mantida sobre sigilo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.