Mauro Naves diz que pensou em parar de trabalhar após demissão da Globo

(Reprodução)
O repórter Mauro Naves participou do programa 'Aqui com Benja', no FOX Sports, e disse que sentiu muita vontade de parar de trabalhar após a forma como se deu a demissão da Globo.

"Me pegou de surpresa [demissão da Globo]. Eu esperava conseguir um furo. Eu tinha uma fonte e ela me daria a notícia quando acontecesse. Era o primeiro advogado do caso, que saiu depois. A TV entendeu que eu deveria ter contado, mas eu guardei para mim essa informação. Foi um grande impacto, eram 31 anos. Desde então, estou correndo atrás de outros projetos. Fiquei abalado um tempo, mas não estou parado desde a saída da Globo. Tem muita gente que pensa que estou fazendo um sabático, mas não é assim [...] Eu estou louco para parar também, mas a família é uma coisa que me move a continuar. Penso muito neles", declarou.



O jornalista ainda falou sobre as relações com atletas, dirigentes e outros jornalistas que serviam também como fonte de informações.

DICA: Assista os programas e transmissões ao vivo dos canais FOX Sports, por SETE dias grátis, no UOL ESPORTE CLUBE.


"Eu realmente fiz um grupo muito grande de amigos, de possíveis fontes porque eu nunca traí ninguém. Isso ajuda muito. Mas tem este outro lado, que a pessoa é amiga e você pode prejudicar com alguma informação. Mas eu aprendi que para jornalista não tem off, então eu sempre era sincero e falava para a pessoa que se não quisesse que eu publicasse, não era para me contar. Sempre foram amizades profissionais, com certos limites", observou.





Mauro Naves diz que pensou em parar de trabalhar após demissão da Globo Mauro Naves diz que pensou em parar de trabalhar após demissão da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 23.2.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. A Globo perdeu um ótimo repórter pra ficar com esses caras ruins, fora a falta de consideração pelo repórter bons tempos que se ligavam a TV ali com Mauro Naves, Tino Marcos, Roberto Tomé, César Augusto, entre outros, agora a Globo fica ali com o puxa saco do Eric Faria e outros repórteres que não chegam aos pés desse que citei acima, o único que ainda se salva aí é o André Hernan, bom repórter.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.