Mauro Cezar Pereira critica o DAZN pela pressa em encerrar transmissão: 'não é TV'

(Reprodução/ESPN)
O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil e Rádio Bandeirantes de SP, criticou o DAZN na noite desta quinta-feira (20) tão logo terminou a partida entre Unión x Atlético/MG, válida pela Copa Sul-Americana.

Por meio das redes sociais, o jornalista apontou que a empresa de streaming tem pressa em encerrar a transmissão, apesar de não ser uma emissora de TV com grade de programação a seguir.

DICA: Assista Premier League, Bundesliga e La Liga ao vivo e grátis por 7 dias no UOL ESPORTE CLUBE.




O duelo, no Independência, mostrado com exclusividade, pelo DAZN, teve narração de Marcelo Gomes, comentários de Andrei Kampff e reportagens de Helena Calil.





Mauro Cezar Pereira critica o DAZN pela pressa em encerrar transmissão: 'não é TV' Mauro Cezar Pereira critica o DAZN pela pressa em encerrar transmissão: 'não é TV' Reviewed by Ribamar Xavier on 21.2.20 Rating: 5

10 comentários:

  1. Mauro Cesar Pereira esta coberto de razão porque o DAZN encerrou as transmissões do jogo Atlético Mineiro e Union de Santa fé de forma rápida demais !

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu prefiro os tradicionais canais esportivos de Assinatura do que DAZN !

    ResponderExcluir
  3. Logo ele q não aceita críticas????
    O Dazn comprou os direitos e transmitiu o jogo, se encerrou a transmissão logo após o fim da partida problema dele, pq a Grandississima ESPN não soltou grana e comprou os direitos de transmissão ?, ele critica porque é concorrente, na verdade esse cara é um zé.

    ResponderExcluir
  4. Ele quer ver festa compra um pacote do BBB tem festa quase todo dia 😂

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o Mauro. Transmissão e reportagens (aliás, não há reportagens) de rádio amador...

    ResponderExcluir
  6. Pensei que só eu notava isso. Precisam ver em jogos internacionais. Mal dar tempo terminar e encerram a transmissão

    ResponderExcluir
  7. DAZN sempre foi assim, não existe pré e pós jogos, muito menos entrevistas no final, isso é raro de acontecer, acho que a DAZN deveria passar mais tempo nas transmissões, em pré e pós jogos, não sei o porque isso não acontece, encerra e taca um foda-se para os assinantes. Até parece que tá entrando no horário de outro programa...

    ResponderExcluir
  8. quero ver ele criticar a globo, se tem coragem, pq a globo entra so quando acaba a novela e ja ta passando hino nacional, aos domingos já passa pro faustão sem pós jogo, esses comentaristas criticam só quando interessa a eles, nunca fazem isso somente pelo consumidor telespectador.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.