Globo vai transmitir Brasil x Argentina pelo Pré-Olímpico de Futebol no domingo

(Reprodução)
A Globo decidiu mostrar a partida entre Brasil x Argentina, no próximo domingo (9), às 22h30 (de Brasília), válida pela última rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico que está sendo disputado na Colômbia. O duelo vai definir se o futebol brasileiro vai disputar a Olimpíada de Tóquio.

De acordo com o NaTelinha, com a transmissão do jogo a emissora vai prejudicar a exibição do Oscar e também a edição do BBB20, que vai formar o novo paredão para escolher o terceiro eliminado da competição.

A Globo vai adequar sua grade de programação para encaixar a partida. A cúpula de esportes e jornalismo do canal acreditava que a seleção conseguiria a classificação sem dificuldades e chegaria ao clássico com Argentina já com a vaga nas mãos para Tóquio. Como isso não aconteceu e o cotejo ganhou importância, houve a alteração.

Segundo o UOL Esporte, a princípio a narração vai ser de Luis Roberto.

ATUALIZAÇÃO: A grade anterior confirmava que o BBB20 começaria às 23h16, enquanto o Oscar estava previsto para ir ao ar às 23h56 e ser exibido até às 1h30. Como a partida começa 22h30, foi necessário uma alteração na grade. Agora, o Domingão do Faustão perderá tempo e ficará no ar entre 18h00 e 20h00, quando começará o 'Fantástico' indo até às 21h45. Logo depois, começa a partida e o Oscar será exibido após o futebol (NaTelinha).





Globo vai transmitir Brasil x Argentina pelo Pré-Olímpico de Futebol no domingo Globo vai transmitir Brasil x Argentina pelo Pré-Olímpico de Futebol no domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 7.2.20 Rating: 5

9 comentários:

  1. Tenho que advinhar o horário então:?

    ResponderExcluir
  2. e o Oscar nao é no mesmo horário??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para quem quiser Assistir o Oscar todo Ao Vivo o Pessoal Vai Assistir Pela TNT a parti de 20:30hs e também na @TNTBr No Twitter

      Excluir
  3. A Globo decidiu mostrar a partida entre Brasil x Argentina, no próximo domingo (9), às 22h30 (de Brasília),

    ResponderExcluir
  4. O Oscar na Globo começa logo depois do jogo, porém quem quiser ver a cerimônia tem o TNT e o Globoplay

    ResponderExcluir
  5. Time treinado pelo Jardine não pode passar impune. Agora vou ter que ver o Oscar na TNT.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.