'Globo Esporte' e 'Jogo Aberto' não vão ao ar por conta das chuvas em São Paulo

(Reprodução)
Os transtornos causados pelo temporal que atingiu São Paulo na manhã desta segunda-feira (10) fez Globo e Band modificarem a grande normal e com isso os programas esportivos não foram ao ar.

Na Globo, o apresentador do 'GE' deu a noticia nas redes sociais. "Fala, galera! Bom dia! Para quem é de São Paulo, mais ou menos bom dia. Eu estou aqui acompanhando a programação... Meu parceiro César Tralli já está no ar. Para avisar também que hoje não vai ter Globo Esporte por causa deste caos que está aqui na cidade de São Paulo, na região metropolitana de São Paulo. Está realmente um negócio absurdo. Eu ainda moro aqui na Zona Oeste, então estou impressionado, não consigo sair de casa. Estou ilhado aqui. Quem é de São Paulo vai seguir com as notícias deste plantão do SPTV. Então, só para vocês ficarem sabendo, não vai ter Globo Esporte", escreveu.

A Band colocou no ar uma edição extra do 'Brasil Urgente' e não exibiu tanto o 'Jogo Aberto' quando o 'Os Donos da Bola'. O programa de Renata Fan, no entanto, contou com uma versão reduzida no YouTube.





'Globo Esporte' e 'Jogo Aberto' não vão ao ar por conta das chuvas em São Paulo 'Globo Esporte' e 'Jogo Aberto' não vão ao ar por conta das chuvas em São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 10.2.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Estão certíssimos em priorizar um assunto bem mais relevante.

    ResponderExcluir
  2. Já no GE Brasil no SporTV passou as matérias de SP com a Fabíola Andrade apresentando ...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.