Globo define escala para semifinal de 'pequenos' da Taça Guanabara

(Reprodução)
Além de confirmar a transmissão de Boavista x Volta Redonda, jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, a Globo já definiu também a escala de profissionais para trabalhar no duelo.

De acordo com o Observatório da Televisão,  Luís Roberto narrará a partida com comentários de Roger Flores e Pedrinho. As reportagens serão feitas por Júlia Guimarães e André Gallindo. Na Central do Apito, estará Paulo Cesár de Oliveira.



No Premiere, a partida também terá transmissão, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Paulo César Vasconcellos.





Globo define escala para semifinal de 'pequenos' da Taça Guanabara Globo define escala para semifinal de 'pequenos' da Taça Guanabara Reviewed by Ribamar Xavier on 12.2.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. tenho a leve impressão que irá passar ileso (na percepcao), tipo "Flamengo ja joga de manha na supercopa, estão evitando um buraco no estadual"

    ResponderExcluir
  2. Repito o que disse em outro post: eu gosto quando as emissoras são obrigadas a passarem jogos locais que não envolvam os principais times.

    SP e RJ vivem escapando disso, mas dessa vez não adiantou kkkkk.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.