FOX Sports negocia transmissão do Mundial de Motovelocidade

(Foto: EFE/Antonio Garcia)
A Moto GP o o FOX Sports chegaram a um acordo e só restam as assinaturas para que o campeonato seja mais uma das atrações do esporte a motor da emissora que já consta com Fórmula E, Nascar, SportsCar e Mundial de Endurance. A informação foi publicada pelo Grande Prêmio.

Procurada, a Dorna, detentora dos direitos comerciais da MotoGP, afirmou que segue confiante em ter um acordo para a transmissão do campeonato de 2020 completo, mas sem detalhes de acerto com qualquer emissora.

"Hoje podemos dizer que a Dorna está negociando com diferentes companhias e que está confiante em um acordo antes que a temporada comece em Doha, no próximo dia 6. Não podemos dar mais detalhes agora, mas manteremos informados", respondeu.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Motorsports.com, houve uma negociação frustrada da MotoGP com o DAZN. Apesar do interesse no esporte a motor, a plataforma de streaming preferiu focar investimentos em campeonatos de futebol que tenham times brasileiros, como torneios nacionais e continentais.

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.





FOX Sports negocia transmissão do Mundial de Motovelocidade FOX Sports negocia transmissão do Mundial de Motovelocidade Reviewed by Ribamar Xavier on 29.2.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Torço pra que aconteça da Fox mostra,pois Esporte a Motor é na Fox Sports a casa da Libertadores

    ResponderExcluir
  2. Tomara que contratem também o Guto Nejaim e Fausto Macieira para transmitirem. A dupla é excelente na transmissão.

    ResponderExcluir
  3. tomará o foxsports pegar os direito da a moto gp de motovelocidade ia ser legal o foxsports passar ao vivo mais automobilismo no foxsports.

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante ver a MotoGP no Facebook sem cortes

    ResponderExcluir
  5. Catar ja foi cancelado, e a proxima é thailandia, que deve serguir mesmo caminho...MM93 deu sorte hein, 2020 deve demorar pra começar, da pra operar o braço novamente....

    ResponderExcluir
  6. Mas com 2 canais será que conseguiriam encaixar na grade? Pessoal da Nascar que o diga, ficam p. da vida que vira e mexe cortam a corrida ao vivo pra mostrar reprise de futebol.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.