Felipe Melo relembra atritos com Neto e PVC e diz que não assiste mais nada na TV

Em entrevista ao programa 'Alê Oliveira Responde', no YouTube, o jogador Felipe Melo do Palmeiras, relembrou discordâncias públicas que teve com nomes conhecidos da mídia esportiva e disse que não assiste mais nada na TV.

Sobre Neto, da Band, a quem chegou a chamar de 'bobão', o atleta disse. “Se eu tiver que ir no programa do Neto, vou sem problema algum. O que aconteceu ficou no passado. Sabemos que ele tem esse personagem. Não conheço fora do programa, então não posso dizer como ele é. Mas conheço pessoas que o conhece muito bem e falam que é uma pessoa extraordinária. Então, não tem que ficar relembrando. Já passou. Não tem nenhuma relação. Não é uma questão pessoal, bola para frente”.

LEIA TAMBÉM
Neto sela paz com Felipe Melo: "nunca tive problema com ele"

A respeito de Paulo Vinicius Coelho, hoje no Grupo Globo, ele falou de um atrito ocorrido quando PVC ainda estava na ESPN. “Eu era garoto, faltava muita experiência. Se eu estivesse hoje, não teria aquela ‘treta’. Mas eles me encheram o saco para fazer a entrevista. Era para falar da minha convocação e o camarada me vem, em um momento de comemoração, para falar sobre críticas em meu clube? Tá de sacanagem. Eu caí na pilha. Tudo ficou por ali, ele me ligou, me pediu desculpas. Foi uma falta de experiência minha e dele”, destacou.







Felipe Melo relembra atritos com Neto e PVC e diz que não assiste mais nada na TV Felipe Melo relembra atritos com Neto e PVC e diz que não assiste mais nada na TV Reviewed by Ribamar Xavier on 7.2.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. O pessoal dos programas de tv estão muito "preucupados" que o Felipe Melo não assiste mais Tv 😂

    ResponderExcluir
  2. Os caras fazem esse circo só pros tomatosos acharem q é verdade e darem audiência.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.