ESPN vai escalar Rômulo Mendonça nas transmissões do futebol após saída de Everaldo Marques

(Reprodução)
Conhecido por narrações em esportes americanos, Rômulo Mendonça vai ter maior espaço agora no futebol após a saída de Everaldo Marques da ESPN. Segundo o Observatório da TV, ele vai passar a narrar mais jogos, especialmente do Campeonato Inglês.

Rômulo também vai assumir uma espécie de “titularidade” dos esportes americanos, narrando os principais jogos da NFL daqui para frente. Ele já narra com frequência os principais jogos da NBA, por exemplo.

Além dele, os outros narradores de futebol americano (Fernando Nardini, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Pinheiro e Matheus Suman) também serão mais testados em outras transmissões.





ESPN vai escalar Rômulo Mendonça nas transmissões do futebol após saída de Everaldo Marques ESPN vai escalar Rômulo Mendonça nas transmissões do futebol após saída de Everaldo Marques Reviewed by Ribamar Xavier on 7.2.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Isso aí já era esperado. E também merecido. O Rômulo já era titular na NBA, agora será nos demais esportes americanos. Quanto ao futebol, poderiam deixar ele de fora, uma vez que ele não casa com essa modalidade.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Nardini é um dos melhores narradores da ESPN. O cara não é chato, não usa bordões e tem um timbre bom. Ele deveria assumir a titularidade na NFL. A ESPN também poderia trazer o Ivan Bruno, do Band Sports, para completar o time de narradores.

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele saia dos comentários do BB Debate, pois acho insuportável e nem se compara com o Alê Oliveira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.