Direito de resposta foi editado pela Globo e diretoria do Flamengo se irrita

(Foto: Globo e Flamengo - Ilustração: Allan Simon)
Diretores do Flamengo fizeram uma reclamação formal a Globo nesta segunda-feira (17) contra a emissora, por ter editado o texto lido no programa 'Domingão do Faustão' quando ele fazia críticas a própria Globo e sua atual relação com o clube.

LEIA TAMBÉM
'Domingão do Faustão' exibe direito de resposta do Flamengo após comentário de apresentador

De acordo com o Observatório da TV, ficou acertado que o direito de resposta seria lido na íntegra. O corte não foi avisado previamente pela Globo para a diretoria do Flamengo, que só ficou sabendo do fato ao ver o vídeo do momento exibido no programa de Fausto Silva.

LEIA TAMBÉM
Relação entre Globo e Flamengo azeda de vez e "paz só daqui a 20 anos"; entenda

A falta de aviso do corte foi o que mais irritou e a direção do Flamengo admite que a relação com a emissora carioca nesse momento está totalmente gelada e difícil. Vale lembrar que as partes não têm acordo para transmissão do Campeonato Carioca deste ano.

O direito de resposta concedido pela Globo para o Flamengo foi acertado na reunião entre os clubes que ocorreu na última quinta-feira (13), que também falou dos direitos de transmissão do Carioca, quando uma notificação extrajudicial formal foi entregue.





Direito de resposta foi editado pela Globo e diretoria do Flamengo se irrita Direito de resposta foi editado pela Globo e diretoria do Flamengo se irrita Reviewed by Ribamar Xavier on 18.2.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.