DAZN procurou Globo para sublicenciar direitos da Recopa Sul-Americana, diz coluna

(Reprodução)
Os direitos de transmissão da Recopa Sul-Americana, que este ano envolve Flamengo x Independiente del Valle do Equador, pertencem exclusivamente ao DAZN, mas a empresa de streaming procurou a Globo para comercializar estes direitos. A informação foi publicada pela coluna De Primeira no UOL Esporte.

A proposta para compartilhar o sinal da final foi considerada alta pela emissora carioca, que não levou adiante a ideia de passar os confrontos.

Desta forma quem quiser acompanhar as partidas vai ter que assinar o serviço do DAZN.

Por meio de suas assessorias, DAZN e Globo informaram ao UOL que não comentariam o assunto.





DAZN procurou Globo para sublicenciar direitos da Recopa Sul-Americana, diz coluna DAZN procurou Globo para sublicenciar direitos da Recopa Sul-Americana, diz coluna Reviewed by Ribamar Xavier on 18.2.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Se a Transmissão envolvesse a exibição simultânea do logotipo "DAZN" como é na Rede TV, creio que já seria um entrave com a Globo.

    ResponderExcluir
  2. Os sempre puchando pro lado da Globope(mistura da Globo com GOLPE) Tá na cara que foi o contrário pois certamente o DAZN não procurou o canal golpista pois é de interesse do DAZN passar com exclusividade para forçar as pessoas a assinarem o nome disso se chama "lei do mercado" aí vem uns caras defender a globo, pessoal acordem a globinho é que precisa desse jogo pra mostrar e só esclarecimento a globinho é um grão de areia em relação ao DAZN .

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu em 2018 algo semelhante entre a RBS e a FOX pelos direitos da RECOPA a FOX pediu muito para sublicenciar as partidas e a RBS desistiu de transmitir as partidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira a RBS da jogada. Era Globo e Fox. Afiliada global não tem capacidade pra negociar algo por conta própria. A matriz negocia e depois repassa pra filial.

      Excluir
  4. Imagina quanto o DAZN deve ter pedido pro repasse a Globo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter pedido o mesmo que o Flamengo pediu a ela pelo Carioca.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.