DAZN fala sobre empecilho legal para transmitir todos os jogos do Flamengo

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O DAZN mostrou com exclusividade na noite desta quarta-feira (19) o confronto de ida da decisão da Recopa Sul-Americana entre Independiente del Valle e Flamengo, e assim o fará também no jogo da volta na próxima semana.  O staff da plataforma falou à Coluna do Flamengo sobre a possibilidade de transmissão de todos os jogos do clube carioca.

"Fechar com um clube exclusivamente a gente consegue, fazer um conteúdo original, mas um campeonato é impossível. A partir do momento em que o time joga contra um adversário, a gente tem que ter o direito de transmissão do adversário também. E isso é feito com a federação, no caso com a CBF",– explicou a assessora da DAZN, Elizabeth Lima.



A executiva também falou sobre o funcionamento da plataforma para os novos usuários que estão chegando. "A diferença da DAZN pra um canal linear é que a gente pode passar tudo que a gente quiser. Você entra na plataforma e vê que tem seis coisas passando ao vivo ao mesmo tempo, tem sinuca, tênis, vai ter o jogo do Flamengo, Recopa, Sulamericana. Então você escolhe o que vai assistir, clica e assiste. A TV tem uma programação pra seguir. Cada canal tem sua programação a seguir. A DAZN é transmitir muito mais que o linear. Essa é a vantagem de você ser streaming. Você pode passar várias coisas ao vivo ao mesmo tempo", definiu.





DAZN fala sobre empecilho legal para transmitir todos os jogos do Flamengo DAZN fala sobre empecilho legal para transmitir todos os jogos do Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on 20.2.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Isso td mundo sabia mas tem torcedor que acredita demais em qualguer coisa

    ResponderExcluir
  2. Um lixo de transmissão. No jogo do Fluminense, se quer reprisou o penalti sofrido pelo Nenê, e não havia um reporter de campo no Chile para cobrir o time brasileiro. Não sei como foi a cobertura do Flamengo ontem pela Recopa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A geração de imagens é da CONMEBOL. Não é culpa deles, nem da Globo, SporTV, FOX Sports ou Facebook Watch.

      Quanto à ausência de repórter, isso sim é falha da DAZN.

      Excluir
  3. faltou a matéria mencionar as desvantagens: depender de uma conexao estavel de internet, o delay que pode ser maior ou menor, e essa disponibilidade de "jogos de sinuca" para compensar a falta de outras coisas.
    sem falar que os lineares possuem canais alternativos, seja no DTH ou na internet

    ResponderExcluir
  4. Ridicula a coberturs da Dazn nos jogos fora do Brasil. Nao tem reporter não?

    ResponderExcluir
  5. Galera, acho interessante esse feedback direto com a DAZN, a crítica precisa ser neles, para melhorar. A DAZN é uma revolução no esporte, 19,90 é muito bom cara. Imagina quanto economiza sem tv a cabo. A crítica tem que ser pra evoluir, e faz direto pros animais lá.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.