Com futuro indefinido, FOX Sports segue contratando e fazendo investimentos

(Reprodução)
Muitos leitores do Esporteemidia.com questionam como é que o FOX Sports segue contratando profissionais se pode ser vendido ou se fundir a ESPN, dependendo do posicionamento do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) agora no mês de março. A emissora deve anunciar oficialmente nesta quarta-feira (26) o acordo com o repórter Mauro Naves, ex-Globo e recentemente contratou o comentarista Rafael Marque.

DICA: Assista a programação dos canais FOX SPORTS, gratuitamente, por 7 dias, através do UOL ESPORTE CLUBE.


O UOL Esporte publicou matéria na qual diz que o FOX Sports segue sua vida normalmente, apesar da indefinição de seu futuro. A orientação parte da direção da emissora. Atualmente, o FOX Sports funciona praticamente como um canal independente, já que tem departamentos autônomos e não responde para a Disney, diferentemente de seus canais co-irmãos, como o FX e o Fox Channel, que já são controlados pela corporação americana, o que lhe dá maior poder de decisão.

O canal também encomendou a compra de câmeras com tecnologia 8K para a produção de conteúdo, algo que já existe em outros canais esportivos, como o SporTV. O canal também fará uma cobertura jornalística dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e pretende enviar repórteres para o Japão.





Com futuro indefinido, FOX Sports segue contratando e fazendo investimentos Com futuro indefinido, FOX Sports segue contratando e fazendo investimentos Reviewed by Ribamar Xavier on 26.2.20 Rating: 5

10 comentários:

  1. Será que Fox sports já não foi vendida??????

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito a decisão sobre o futuro do fox sports não vai sair tão cedo. Bom, mas de qualquer forma, tomara que o canal seja comprado por outra empresa, seria melhor do que se fundir com a espn, dessa forma nós continuaremos a ter 4 emissoras de esportes (Fox, Sportv, ESPN e Bandsports) na tv a cabo.

    ResponderExcluir
  3. Se a fox tem autonomia propria e não responde a Disney,isso significa que a compra dos canais fox aqui no Brasil ainda não está 100% sacramentada pois não faz o menor sentido um conglomerado como a Disney comprar os canais fox sports e não poder opera-los de uma vez.Eu nunca vi alguma empresa comprar outra e não opera-la assim que se confirme a negociação.

    Eu imagino que os profissionais contratados sejem avisados da situação da empresa,o que me surpreende é os profissionais se sujeitarem a uma situação que pode ser de pouco tempo na Fox.Isso é o que me chama atenção.

    ResponderExcluir
  4. Eu tava olhando o site do cadê lá tem várias movimentação no processo Fox Disney, reuniram com a dazn e o grupo mediapro da Espanha possíveis compradores, acho que já venderam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara qie o frupo mediapro compre os canais fox sports

      Excluir
  5. Cada dia que passa fica mais esquisito esse caso Disney/Fox.

    ResponderExcluir
  6. eu sou a favor de um outro grupo comprar o foxsports do que a fusão do foxsports com a espn eu gosto de assistir o foxsports.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tamvem gosto de assistir o Fox Sports...acho o melgor canal esportivo da tv por assinatura

      Excluir
  7. O CADE ta certo em exigir que a Disney venda o Fox Sports...a fusao seria pessio para o consumidor, pois diminuiria as opçoes de canais esportivos, alem de que o Fox Sports da muito mais audiencia que a ESPN Brasil...ainda tem a questao dos profissionais do jornalismo esportivo, que com a fusao seriam prejudicados em seus empregos e na quantidade de emprefo na area do hornalismo esportivo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.