Afiliadas do SBT batem Globo com transmissão de jogo da Copa do Nordeste

(Foto: Thiago Gadelha / SVM )
As afiliadas do SBT no CE e BA derrotaram a Globo em seus respectivos estados com a transmissão de Ceará x Bahia pela Copa do Nordeste no último sábado (15). De acordo com o Observatório da TV, o melhor resultado ocorreu na Grande Fortaleza. A TV Jangadeiro marcou média de 16.1 pontos de Ibope com picos de 19 e foi líder isolado nos números.

No mesmo horário, a TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, fechou com 7.3 pontos. Por fim, a TV Cidade, parceira da Record TV, ficou com 1.9 ponto. No Ceará, a partida foi narrada por Jussiê Cunha, e teve comentários da jornalista Karine Nascimento e do jornalista Caio Costa.

Já na Bahia, o jogo não teve índices tão menores. O clássico nordestino fechou com média de 11,6 pontos de Ibope com picos de 14.1 e participação de 26%. No mesmo horário, a TV Bahia/Globo foi segundo lugar com 9.8 pontos. Já a Record TV Itapoan fechou com 6.3 pontos. Na TV Aratu, Ceará x Bahia foi narrado por Rainan Peralva, com comentários de Matheus Carvalho e reportagens de Fábio Gomes.





Afiliadas do SBT batem Globo com transmissão de jogo da Copa do Nordeste Afiliadas do SBT batem Globo com transmissão de jogo da Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on 18.2.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Mas fica só no regional mesmo (a transmissão). Acho que o Silvio não mais transmitir futebol em rede nacional no canal.

    ResponderExcluir
  2. O SBT deveria criar a copa do sudeste e a copa do Sul,com certeza seria líder em SP,RJ,MG,ES,RS SC e PR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e estes times que morrem de medinho da globo vao competir ?
      ja tentaram fazer um com os times de minas , sp, parana , sc e rs , mas miou

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.