Acordo com DAZN não permite a RedeTV! mostrar clubes brasileiros na Copa Sul-Americana

(Reprodução)
Os jogos dos clubes brasileiros válidos pela Copa Sul-Americana não poderão ser mostrados pela RedeTV!. É o que consta no contrato de parceria da emissora aberta com o DAZN. A informação é do Observatório da Televisão.

O acordo prevê a exibição de 12 partidas ao longo da temporada apenas de times estrangeiros. A RedeTV! ficou com a última escolha de jogos da Copa Sul-Americana no Brasil. Ou seja, o DAZN escolherá os jogos que serão transmitidos por ela – todos envolvendo times brasileiros. O último jogo na escala de escolha será exibido pela emissora de Osasco.

Uma exceção pode ocorrer se clubes brasileiros chegarem a semifinal e final do torneio. O problema é que, se isso rolar, a RedeTV! só vai exibir a final em VT para todo o Brasil, já que isso também está previsto no acordo.





Acordo com DAZN não permite a RedeTV! mostrar clubes brasileiros na Copa Sul-Americana Acordo com DAZN não permite a RedeTV! mostrar clubes brasileiros na Copa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on 4.2.20 Rating: 5

17 comentários:

  1. Palhaçada dessa DAZN, por isso eu não tenho muita simpatia por eles !

    ResponderExcluir
  2. Rede Tv, poderia passar alguns jogos dos brasileiros não custava nada a DAZN liberar !

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, o DaZN não transmite a Libertadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vai adquirir os direitos de transmissão meu amigo e olha que eles tem grana viu...

      Excluir
  4. Mas que acordo injusto. E, sinceramente, não tenho qualquer simpatia por essa empresa que considero um desserviço ao esporte.

    ResponderExcluir
  5. Dazn está totalmente certa pois quem tá pagando é ela, as pessoas que são contra a Dazn estão contra um fator chamado dinheiro a Rede Tv teve foi sorte de o Dazn oferecer esse produto a esse canal que está igual a Bandeirantes totalmente quebrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Rede Tv não está pagando um centavo pelos jogos. Também acho chato esse negócio de ela não poder transmitir jogos dos brasileiros, mas ai cai naquele ditado, o cara te dá a mão e vc quer levar o braço, ou te dá o pé e vc quer levar a perna.

      Excluir
  6. Interessante é a Globo fazer isso o tempo todo e ninguém reclamar, e ainda mais com esse pacote deles é impossível não assinar..

    ResponderExcluir
  7. vamos boicotar esse dazn se nao tivesse assinantes esse canal nao se sustentava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano ele é o maior aplicativo esportivo de streaming do mundo, se não der certo aqui ele simplesmente vai embora com os direitos de transmissão para a Europa...

      Excluir
  8. Legal quando a Band era o canal de esportes e poderia transmitir a sulamericana como transmitiu a extinta Copa Mercosul

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de assistir o DAZN na Smartv mais é complicado tem que ser um modelo bem atual para aceitar o aplicativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha SmarTV é da AOC e não consegue achar esse bendito aplicativo da DAZN.

      Excluir
  10. Jura que o pessoal só percebeu isso agora? RedeTV já tinha deixado isso bem claro no seu comunicado informando a aquisição de campeonatos junto a DAZN.

    ResponderExcluir
  11. Estou vendo que o Dazon caminha pra ser um novo Baidu, querendo ganhar espaço através de exposição na marra. Também lamento que deixaram a raspa do tacho para a RedeTV (mesmo sendo a cara da emissora) que poderia fazer como a Band fez heroicamente com a série B: Recusado!
    Deve ser empolgante p eles mostrar Millonarios x Always Ready

    ResponderExcluir
  12. Não acho que a culpa seja da DAZN, na minha opnião a culpa e de quem vende pacotes de Tv para uma empresa de Streaming, já esta na hora das empresas que vendem os direitos reverem isso, mas quem tem $$ e que acaba levando. e quem acaba perdendo e o publico em geral que gosta de aSSistir futebol na TV, em vez de assistir pelo celular.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.