TV Jornal anuncia transmissão de jogos da Copa do Nordeste também por streaming

(Reprodução)

A TV Jornal (afiliada SBT em PE) vai transmitir as partidas da Copa do Nordeste também pelo site da emissora. De acordo com o NE10, a novidade foi divulgada pelo diretor comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Vladmir Melo, no primeiro episódio do podcast Nordestão Cast, disponível nos principais agregadores de podcasts e também no site da Rádio Jornal do Recife.


A transmissão online entrou em pauta quando a emissora negociou o novo contrato, incluindo assim o streaming de vídeo. “Streaming é uma realidade e a gente vai poder transmitir no site da TV Jornal. Tivemos que fazer geoblocking, apesar do site ter abrangência mundial, o jogo só vai ser transmitido para Pernambuco”, detalhou o diretor.

Geoblocking é uma tecnologia que restringe o acesso a determinado conteúdo online baseado na localização geográfica do usuário. “Por exemplo, quem estiver em João Pessoa, na Paraíba, não vai conseguir acessar o vídeo para ver o jogo, mas em Araripina, Petrolina ou Salgueiro o torcedor pode acompanhar”, emendou Vladmir.

A transmissão online será a réplica da mostrada na televisão aberta. Assim, os torcedores vão acompanhar os jogos dos seus times de coração com a narração de Aroldo Costa, o maior gol do mundo, e comentários de Maciel Júnior.





TV Jornal anuncia transmissão de jogos da Copa do Nordeste também por streaming TV Jornal anuncia transmissão de jogos da Copa do Nordeste também por streaming Reviewed by Ribamar Xavier on 6.1.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Boa notícia pra quem mora em PE,podiam também liberar pra SP e RJ,tem uma boa parcela de nordestinos por essas bandas.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, vai apenas possibilitar quem já tem acesso a tv a acompanhar também pela internet.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.