Situação do FOX Sports não deve apresentar novidade antes do dia 5 de fevereiro

(Reprodução)
A situação do FOX Sports segue indefinida e, segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, não deve mudar até o dia 5 de fevereiro. É que nesta data ocorre reunião do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), se, realmente, o tema for confirmado na pauta.

Não existem outras senão apenas três alternativas, segundo especialista ligado ao tema e boa relação no CADE: 1ª - permitir a fusão com a ESPN, considerando que as duas empresas são controladas pela Disney, mas com restrições e obrigações; 2ª - não permitir a fusão ou; 3ª - continuar autorizando o funcionamento do canal até a realização de um novo leilão.

O FOX Sports é, atualmente, o segundo canal esportivo em audiência, e entre os seus ativos, possui sede própria no Rio, com todo sistema de operações e posições na televisão por assinatura, e direitos esportivos como a Libertadores da América até 2022.





Situação do FOX Sports não deve apresentar novidade antes do dia 5 de fevereiro Situação do FOX Sports não deve apresentar novidade antes do dia 5 de fevereiro Reviewed by Ribamar Xavier on 16.1.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Flavio Pobbre
    Futuro Comentarista do Fox Sports Isso se o Canal Ainda Existir

    ResponderExcluir
  2. A fusão vai acontecer, antes de 2021.

    ResponderExcluir
  3. Sugestão de direção pra Fox.
    https://www.youtube.com/watch?v=XzhlR2lxX6I

    ResponderExcluir
  4. tomará á fox americana comprar de volta o foxsports eo foxsports lançar mais canais foxsports no brasil ia ser legal 3 canais foxsports no brasil e 2 canais foxsports é pouco.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.