Sem poder mostrar Cruzeiro, Vitória e Náutico, Band desiste da Série B

(Reprodução)
Apesar de tudo ter se encaminhado da melhor forma possível, o acordo entre Band e Globo pelo repasse dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série B, contrato de três anos, não deve se concretizar. É o que informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL.

Acordo sobre valores, números de jogos, além de outras questões técnicas e operacionais foram rapidamente estabelecidas, inclusive com possibilidade de jogos aos sábados à tarde e nas noites de segunda-feira, 20h ou 20h30, dependendo de ajustes na programação.

Acontece, ainda de acordo com o colunista, que o posicionamento da Globo em não liberar confrontos em que estivessem envolvidos Cruzeiro, Vitória e Náutico acabaram por inviabilizar o negócio, já que produziria um enfraquecimento importante no plano comercial.

"Uma restrição que acaba sendo decisiva, com mínimas possibilidades de uma reviravolta no caso", escreveu Flávio Ricco.





Sem poder mostrar Cruzeiro, Vitória e Náutico, Band desiste da Série B Sem poder mostrar Cruzeiro, Vitória e Náutico, Band desiste da Série B Reviewed by Ribamar Xavier on 31.1.20 Rating: 5

8 comentários:

  1. Negociar com a Globo deve ser um saco. Os caras querem impor uma restrição dessa com certeza vai fazer qualquer interessado desistir do negócio. Ruim para os times da série B que vão ficar sem exposição na TV abert e pra quem não tem TV por assinatura mas gostaria de ver mais futebol nos fins de semana.

    ResponderExcluir
  2. Flávio Pobbre
    O Comentarista de Assuntos Esportivos da Band

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e ele também se julga especialista em assuntos dos bastidores dos direitos esportivos da TV

      Excluir
  3. Essa negociação nunca ocorreu, só papagaiada do Pobbre. Assim como os diversos outros que ele falou q a Band já tinha 99% fechado. Tem que ser muito inocente pra acreditar nessas lorotas que ele conta.

    ResponderExcluir
  4. Que restrição absurda essa da Globo

    ResponderExcluir
  5. Já disse uma vez. A Cbf deveria negociar a série B para a tv aberta em 2 pacotes. Um para emissora que quer transmitir de maneira local(Globo). E o outro pacote para emissora interessada em mostrar os jogos em todo o território nacional. (Não iria precisar de negociação de uma emissora para outra)

    ResponderExcluir
  6. De besta a Globo não tem nada, quer ficar com o filé da série B (Cruzeiro, Náutico e Vitória) e deixar o osso (resto dos times com pouca audiência) pra Band

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.