O comentarista Paulo Vinicius Coelho vai se desligar oficialmente do FOX Sports ao fim deste mês de janeiro e vai trabalhar no SportV. A informação inicialmente foi publicada pelo UOL Esporte.
PVC ainda não assinou com o Grupo Globo, mas já acertou sua saída da FOX e não fará mais parte da programação, mesmo sob contrato até o dia 31.
O jornal Lance! informa que um dos motivos que levaram PVC a deixar o FOX Sports foi a incerteza do futuro do canal, com o imbróglio da possível fusão com a ESPN, já que as duas são comandadas pela Disney. A ideia de retornar à ESPN não agradou muito o comentarista, que preferiu aceitar a oferta da Globo.
O LANCE! entrou em contato com a Comunicação da Globo, que confirmou o contato da emissora com o profissional. “Houve contato do Esporte da Globo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mas não comentamos negociações em andamento”, afirmou.
PVC ficou no FOX Sports cerca de cinco anos, após deixar a ESPN em dezembro de 2014, empresa de onde fazia parte desde 2000.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Agosto 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





