NBB fecha acordo e terá jogos ao vivo no Twitch

(Reprodução)
O Novo Basquete Brasil (NBB) terá mais uma plataforma de transmissão. De acordo com a Máquina do Esporte, a LNB acertou com a Twitch, que terá direito a exibir dez partidas da atual temporada. A estreia das transmissões acontece já na próxima quarta-feira (15), com o jogo entre Basquete Cearense e Pinheiros, no canal "Nunca Mexa".

O contrato assinado com a Twitch faz parte do plano da LNB de distribuir a transmissão do NBB por diversos canais. A aposta no Twitch está na capacidade de transmissões interativas da plataforma.

A rede ganhou força no mundo dos jogos eletrônicos, com exibições ao vivo e sob demanda. Com audiência crescente, a empresa foi comprada pela Amazon em 2014, três anos após seu surgimento, em uma operação de quase US$ 1 bilhão.

A rede tem como um dos atrativos a facilidade de interação entre os espectadores em tempo real com a transmissão. No caso da NBB, essa conversa terá a presença do ex-jogador Douglas Viegas, que comentará as partidas exibidas no Twitch. "O consumo de conteúdo esportivo muda constantemente e estamos atentos a essa transformação", afirmou o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.





NBB fecha acordo e terá jogos ao vivo no Twitch NBB fecha acordo e terá jogos ao vivo no Twitch Reviewed by Ribamar Xavier on 13.1.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. A distribuição dos jogos por parte da NBB é um modelo a ser seguido. Sem exclusividade e com maior visibilidade. Assim eles atingem diversos públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pessoal do futebol tem que olhar isso, de como distribuir os eventos.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.