Independente Del Valle x Flamengo, pela Recopa Sul-Americana, é exclusivo do DAZN

(Divulgação/Conmebol)
O DAZN prepara um grande planejamento para as cobertura dos jogos da Recopa Sul-Americana na qual o Flamengo estará em ação. Os dois jogos da competição serão transmitidos com equipe nos estádios e um grande pré-jogo, além de material especial que já estará disponível na plataforma.

Segundo o Observatório da Televisão, o serviço aposta que o fator Flamengo irá fazer a plataforma bater recordes de assinantes no Brasil. O DAZN, inclusive. já notou um aumento de procura considerável de novos assinantes.

A final da Recopa Sul-Americana, entre Independente Del Valle (EQU) x Flamengo, vai acontecer nos dias 19 e 26 de fevereiro.





Independente Del Valle x Flamengo, pela Recopa Sul-Americana, é exclusivo do DAZN Independente Del Valle x Flamengo, pela Recopa Sul-Americana, é exclusivo do DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on 30.1.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Muito triste essa notícia da transmissão exclusiva da recopa sulamericana pela DAZN, pouca gente vai assistir, a grande maioria da torcida Rubro negra não vai ver o jogo, saudades dos tempos que Globo e o Sportv passava esse tipo de partida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ainda bem que a já me habituei a acompanhar pela Tupi graças a não transmissão do estadual.

      Excluir
    2. Varios jogos do Flamengo foram transmitidos ano passado no PPV (tv paga da tv paga), quem pagou PPV não pode pagar uma mensalidade do DAZN?

      Excluir
  2. Já que DAZN RENOVO com a Rede TV porque não passa também seria uma boa

    ResponderExcluir
  3. Hoje podemos está limitado na questão de transmissão, mais daqui uns anos vamos ter outras opções de transmissão, daí NÃO ficaremos refem de narrações bairrista e comentarista tosco querendo vê o MENGÃO perde.

    ResponderExcluir
  4. notou novas assinaturas porque o pessoal ta aproveitando o 30 dias gratis, depois da recopa é só cancelar

    ResponderExcluir
  5. O cara não ter R$ 20,00 pra assinar um mês de Dazn aí é pra acabar né, cadê o amor pelo mengão??

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.