Globo muda apresentação do 'Segue o Jogo'; programa volta dia 5 de fevereiro

(Reprodução)
O programa 'Segue o Jogo' apresentado na Globo às quartas-feiras após o futebol vai mudar de comando na temporada 2020: sai Gustavo Villani e entra Lucas Gutierrez. A informação é do Observatório da Televisão. A atração passa a ter maior tempo no ar e flertará com o entretenimento.

Lucas Gutierrez mudará o tom do 'Segue o Jogo' que passará a ter 30 minutos de duração em vez dos antigos 15 minutos. Além da análise do pós-rodada dos jogos transmitidos pela Globo anteriormente, a atração passará a flertar com mais o entretenimento e terá quadros fixos.

O 'Segue o Jogo' voltará a ser exibido nas noites de quarta da Globo a partir do dia 5 de fevereiro.





Globo muda apresentação do 'Segue o Jogo'; programa volta dia 5 de fevereiro Globo muda apresentação do 'Segue o Jogo'; programa volta dia 5 de fevereiro Reviewed by Ribamar Xavier on 20.1.20 Rating: 5

9 comentários:

  1. O que seria para ser um pós jogo rápido vai virar em uma coisa cansativa e sem conteúdo. É só pegar os números de audiência existe uma queda bruta na audiência na transição dos jogos para o segue o jogo.. penso que em 30 min de enrolação será maior a queda.

    ResponderExcluir
  2. O PSOL segue firme com o plano de acabar com a Globo

    ResponderExcluir
  3. Séria bom se colocasse o "Segue o Jogo", aos domingos, antecedendo o "Domingão".

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.