Globo cria quadro culinário com Caio Ribeiro no 'Globo Esporte'

(Reprodução/Globo)
A Globo estreou um novo quadro na edição paulista do 'Globo Esporte'. De acordo com o Sportbuzz, em um mês complicado para o jornalismo esportivo, sem muita cobertura do futebol nacional, a emissora resolveu colocar Caio Ribeiro para cozinhar!

O quadro 'Caios na Cozinha' contará com a presença do comentarista Caio Ribeiro e o repórter Caio Maciel como apresentadores. O objetivo é colocá-los em uma cozinha para criar e discutirem uma “receita ideal” para os clubes de São Paulo.

“A gente vai cozinhar de verdade”, avisou Maciel, Ribeiro respondeu: “Agora complicou. Eu só faço salada, nem ovo sei abrir”, brincou.





Globo cria quadro culinário com Caio Ribeiro no 'Globo Esporte' Globo cria quadro culinário com Caio Ribeiro no 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on 8.1.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Esse é o nivel do jornalismo esportivo em 2020. As vezes eu fico atrás com o DAZN e outras empresas de streaming, mas por um lado será cada vez mais tendencia o público se interessar por eventos ao vivo, porque até na tv paga o nivel esta baixo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.