Globo admite ser difícil acordo com o Flamengo para o Campeonato Carioca

(Reprodução)
Ainda sem acordo com o Flamengo válido para o Campeonato Carioca 2020, a Globo afirmou está aberta ao diálogo com o clube, mas admitiu, ao seu modo, que será bem difícil chegar a um acordo para a exibição das partidas. As informações foram publicadas pelo Observatório da Televisão.

LEIA TAMBÉM
Clubes perderão R$ 18 mi se Flamengo e Globo não fecharem acordo no Carioca, diz blog

A emissora disse ainda que fez uma “uma proposta ao Flamengo na mesma linha que fizemos aos outros clubes do Rio de Janeiro”, mas que o Flamengo não a aceitou e que, ao que consta, não está aberto a conversar nos moldes que a Globo ofereceu inicialmente.

O Flamengo entende que fechar o contrato de exibição com a Globo pelo Campeonato Carioca seria dar margem para um torneio que o clube não acredita ser mais relevante para o calendário do futebol brasileiro. A Globo respeita a visão do time rubro-negro.





Globo admite ser difícil acordo com o Flamengo para o Campeonato Carioca Globo admite ser difícil acordo com o Flamengo para o Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 07, 2020 Rating: 5

3 comentários:

  1. Tá mais que certo o Flamengo. Bota o Sub 20 pra jogar e o time principal se chegar nas finais. Não vale a pena jogar contra Bangú e Madureira correndo risco de perder algum de seus principais jogadores por boa parte da temporada devido a lesão ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo está certíssimo, aliás, esse campeonato teria que acabar faz tempo, você joga contra Bangu e Madureira e ainda é capaz de machucar algum jogador, coloca o time sub 23 e desvaloriza a porcaria desse Ferjão mesmo! Parabéns, Flamengo!

    ResponderExcluir
  3. kkkk, mimou d+ o filho, olha no que deu. kkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.