Flamengo explica a patrocinadores não acordo com Globo para o Carioca

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A diretoria do Flamengo avisou aos seus patrocinadores que não fecharia contrato com a Globo para o Campeonato Carioca. A não transmissão dos jogos tem impacto na exposição da marca do clube.

De acordo com o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, o clube justificou que os próprios acordos com patrocinadores tiveram reajustes enquanto a emissora queria pagar o mesmo montante de 2016 só com correção da inflação.

A explicação dos dirigentes teria sido bem recebida pelos patrocinadores que entenderam a situação. Houve a compreensão de que, se eles pagavam mais, a Globo também teria de aumentar os valores. Ainda segundo o blog, não houve cobranças pela redução da exposição no começo da temporada.





Flamengo explica a patrocinadores não acordo com Globo para o Carioca Flamengo explica a patrocinadores não acordo com Globo para o Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 22.1.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Isso mesmo, lei de mercado, vc oferece seu produto por valor, se os outros não querem comprar, fica sem transmissão mesmo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.