Cruzeiro renegocia dívidas com a Globo e tenta impedir bloqueio de cotas de TV

(Reprodução)
O Cruzeiro está renegociando dívidas que tem com a Globo em relação aos adiantamentos de cotas de TV feitos pela ex-presidente Wagner Pires de Sá até o ano de 2022. Com isso, tenta impedir o bloqueio pela Globo de recebimentos referentes as cotas de TV deste ano de 2020 e adiar o pagamento da dívida para 2021, quando espera voltar para a Série A.

De acordo com o Observatório da Televisão, conversas começaram a ocorrer nesta semana entre a gestão financeira do clube e a Globo. A emissora teria adiantado R$ 70 milhões em dinheiro de direitos de transmissão para o clube azul de Minas Gerais.

O Cruzeiro confirmou, sem dar maiores detalhes, que está tentando renegociar dívidas com a Globo. “A Globo é uma antiga parceira do Cruzeiro. As tratativas com o núcleo gestor do clube estão ocorrendo, mas neste momento não é possível dar detalhes”, afirmou o clube em comunicado. Já a Globo, também procurada, afirmou apenas que a emissora “comenta detalhes da relação contratual com os clubes”.





Cruzeiro renegocia dívidas com a Globo e tenta impedir bloqueio de cotas de TV Cruzeiro renegocia dívidas com a Globo e tenta impedir bloqueio de cotas de TV Reviewed by Ribamar Xavier on 14.1.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.