Copinha já ultrapassa 3 milhões de visualizações nas plataformas digitais

(Reprodução)

Somente nos cinco primeiros dias de disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, a competição já ultrapassou 3 milhões de visualizações nas plataformas digitais. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte.


Com isso, a audiência das transmissões on-line dos jogos já está 50% maior do que o que foi conseguido pela FPF na edição de 2019 da Copinha, quando a entidade teve 2 milhões de visualizações no total, mas com muito menos jogos transmitidos.

Os jogos estão sendo exibidos pela primeira vez na história pelo Facebook, que fechou acordo para exibir 24 partidas na competição. A principal plataforma de transmissão, porém, é a plataforma gratuita de streaming Mycujoo.

Até agora, segundo a FPF, o jogo com maior audiência foi Santos 7x0 Olímpico (SE), realizado na última segunda-feira, que teve mais de 430 mil visualizações. Atlético-MG 0x1 River (PI), que ultrapassou 180 mil views.





Copinha já ultrapassa 3 milhões de visualizações nas plataformas digitais Copinha já ultrapassa 3 milhões de visualizações nas plataformas digitais Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 07, 2020 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.