CONMEBOL investe em tecnologia para conter pirataria em jogos ao vivo

(Reprodução)
A CONMEBOL informou em seu site que selecionou a Irdeto para fornecer serviços que protegem sua marca e combatem a pirataria de partidas de futebol ao vivo. A CONMEBOL concede licença a vários operadores e emissoras em todo o mundo para os torneios que organzia e diz que continuará a garantir que o investimento nessas licenças e que os conteúdos sejam protegidos, com o apoio da Irdeto Online Piracy Detection e Cyber Services.

Como parte do compromisso, a Irdeto acompanhará todas as partidas, incluindo a final da Libertadores. A parceria visa enfrentar o desafio da pirataria de redistribuição on-line, que é uma das maiores ameaças aos proprietários, emissoras e operadoras de conteúdo. A Irdeto também fornecerá monitoramento e serviços de proteção de marca.

“O futebol sul-americano atrai uma audiência global que espera ótimos jogos e uma excelente experiência, e a proteção da qualidade do sinal ao vivo de nossos jogos e de nossa marca é crucial para isso", disse Juan Emilio Roa, diretor-comercial da CONMEBOL. “A experiência da Irdeto na proteção de conteúdo esportivo ao vivo e sua capacidade de fornecer sofisticada tecnologia de detecção de pirataria on-line combinada com serviços proativos voltados para proteger nossa marca e derrubar conteúdo ilegal fazem dela a parceira perfeita, pois o interesse global pelo futebol sul-americano segue aumentando".

"Como uma das seis confederações continentais da FIFA, responsável pela organização e governança dos principais torneios internacionais de futebol da América do Sul, tanto a marca CONMEBOL quanto o conteúdo de futebol ao vivo são extremamente valiosos e devem ser protegidos", disse Bengt Jonsson, vice-presidente sênior de vendas e serviços, Irdeto. “A Confederação entende a importância de combinar tecnologia de ponta com serviços proativos para garantir que os fluxos de conteúdo ilegal sejam eliminados rapidamente, para que investimentos substanciais em licenças não sejam desvalorizados e os consumidores não sejam expostos aos perigos advindos de fontes de conteúdo ilegais e violações ilegítimas de marcas."

Oferecido como uma solução importante, Irdeto 360 Security, Irdeto Online Piracy Detection e Cyber ​​Services fornecem detecção e aplicação rápidas para proteger conteúdo valioso. A equipe de especialistas multidisciplinares da Irdeto e sua metodologia comprovada têm um histórico de sucesso na identificação rápida de violação de marca, roubo de conteúdo, interrupção da pirataria e alavancagem de suas redes estabelecidas para rastrear criminosos cibernéticos, piratas e suas cadeias de suprimentos.





CONMEBOL investe em tecnologia para conter pirataria em jogos ao vivo CONMEBOL investe em tecnologia para conter pirataria em jogos ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 09, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. Todo ano a mesma conversa e a cada ano que massa, mais transmissões piratas surgem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.