CNN Brasil pode enviar Cristiane Dias para cobertura da Olimpíada de Tóquio

(Reprodução)
A Olimpíada de Tóquio, a ser realizada entre 24 de julho e 9 de agosto, já está a CNN Brasil, que sequer entrou no ar. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, o novo canal de notícias, que estreia em março com um projeto multiplataforma, colocou os jogos olímpicos entre suas prioridades para este ano.

Todo um plano de cobertura começa a ser elaborado, apesar de não possuir os direitos de transmissão. Ainda de acordo com o colunista, trabalha-se com o firme propósito de enviar uma equipe de profissionais liderada por um de seus principais nomes para essa finalidade.

Cristiane Dias, ex-Globo e contratada em setembro, é a mais cotada nesse momento para estar à frente dos trabalhos no Japão, principalmente por causa da sua identificação com a área esportiva.

A ideia é que a jornalista participe de vários momentos da programação, por meio de divulgação de quadro de medalhas e reportagens especiais. Além disso, ela ainda terá um espaço próprio na grade dedicado ao mundo do esporte.





CNN Brasil pode enviar Cristiane Dias para cobertura da Olimpíada de Tóquio CNN Brasil pode enviar Cristiane Dias para cobertura da Olimpíada de Tóquio Reviewed by Ribamar Xavier on 12.1.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.