Veículos da EBC fazem cobertura especial do Mundial de Clubes da FIFA

(Reprodução)
Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) prometem uma cobertura especial do Mundial de Clubes da FIFA durante essa semana. A TV Brasil, a Rádio Nacional e a Agência Brasil produzem conteúdo jornalístico sobre os resultados e a preparação das equipes que participam da competição no Qatar.

As equipes das emissoras públicas realizam matérias especiais para a TV Brasil, com destaque para as edições especiais do programa esportivo "No Mundo da Bola", as notícias no "Fique Ligado", os gols no "Stadium" e os comentários no telejornal "Repórter Brasil".

Os perfis da EBC nas redes sociais vão usar a hashtag #EBCnoQatar para agregar as matérias relacionadas à cobertura.

Já a Rádio Nacional apresenta boletins e análises no programa "Bate Bola Nacional". Os profissionais da Agência Brasil publicam textos produzidos pela equipe de esporte na redação do Rio.

A produção jornalística ocorre durante toda a semana, mas será concentrada principalmente nos dias 17 e 22 de dezembro, quando o Flamengo disputa partidas no Mundial de Clubes. Nessas datas, a programação das emissoras acompanha as atividades do time brasileiro e traz notícias atualizadas para o público.





Veículos da EBC fazem cobertura especial do Mundial de Clubes da FIFA Veículos da EBC fazem cobertura especial do Mundial de Clubes da FIFA Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.