SBT contrata Joel Santana e Renê Simões para reality que Glenda Kozlowski apresentará

(Reprodução)
Joel Santana e Renê Simões, que trabalharam em vários clubes e em seleções, foram contratados pelo SBT para fazer todo o acompanhamento dos jovens participantes do reality show 'Uma Vida, Um Sonho' que terá apresentação de Glenda Kozlowski. A informação é do colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL.

O programa irá ao ar nas manhãs de domingo e contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham em seguir carreira no mudo do futebol.

O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

Os dois treinadores contratados terão sempre a palavra final, especialmente sobre o grande vencedor.

A estreia está prevista para os meses de maio e junho de 2020.





SBT contrata Joel Santana e Renê Simões para reality que Glenda Kozlowski apresentará SBT contrata Joel Santana e Renê Simões para reality que Glenda Kozlowski apresentará Reviewed by Ribamar Xavier on 10.12.19 Rating: 5

2 comentários:

  1. Mais Uma Notícia do Flavio Pobbre

    ResponderExcluir
  2. O bom que se o moleque que ganhar o reality for do "time do Joel", já pode ir pra um time da Inglaterra dominando o inglês na ponta da lingua.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.