São Paulo fecha acordo e Daniel Alves vai ser embaixador do DAZN

(Reprodução)
Nos próximos dias deve ser anunciado oficialmente o acordo do São Paulo com o DAZN para que o clube receba cerca de R$ 5 milhões por três anos. Com isso, o lateral direito, Damiel Alves, vai ser uma espécie de embaixador da empresa de streaming no Brasil durante o período em que defender o tricolor. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

O contrato só depende de detalhes burocráticos para ser sacramentado. Para o São Paulo fechar tal parceria, o executivo de futebol, Raí, e o gerente, Alexandre Pássaro, contaram com a ajuda de um colegiado de profissionais de marketing, que também deu suporte na hora de apresentar o projeto para convencer Daniel Alves a atuar no clube do Morumbi.





São Paulo fecha acordo e Daniel Alves vai ser embaixador do DAZN São Paulo fecha acordo e Daniel Alves vai ser embaixador do DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 23, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. A informação que eu li de um importante jornalista esportivo de são paulo (não é o flavio ricco) é que essa tentativa do dazn de investir em figuras midiaticas é porque esta muito baixo o numero de assinantes no streaming aqui no brasil porque eles tem poucos produtos a oferecer e tambem devido a crise.
    Na informação inclusive,os executivos da DAZN começam a considerar que talvez o streaming no brasil nao ira se tornar popular tão logo e,ja cogitam entrar no mercado de tv a cabo mesmo,comprando os canais Fox Sports,ja que a fox possui o direito de bastante eventos esportivos e assim teria a possibilidade de agregar mais clientes no futuro com uma boa variedades de produtos ,algo que nao tem hoje.

    Vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ser do Flavio Pobbre, ta parecendo que é de um discípulo dele.

      Excluir
    2. È de um jornalista esportivo bem serio que normalmente da boas informações.Flavio Ricco é mais na linha de fofocas de tudo.

      Pelo que eu entendi da matéria dele ,a falta de opções de eventos esportivos do DAZN é o que está preocupando os executivos pois mesmo abaixando o preço de 40 para 20 reais,a procura esta bem abaixo do que eles esperavam,deixando eles um pouco preocupádos,deduzindo eles que o motivo possa ser a falta de eventos atrativos e pirataria.A fox,por mais que muita gente não goste, tem os direitos de transmissão de alguns eventos atrativos como libertadores,Formula E,Bellator NBB e alguns campeonatos futebol internacionais.

      Não se sabe como vai ficar os direitos de transmissão se a fusão com a Disney acontecer pois os contratos de transmissão estao registrados com uma empresa de cnpj (FOX) diferente e tem que ver se as entidades esportivas vão deixar a Disney ficar com os direitos atraves da ESPN ou se vão preferir fazer um novo leilão pelos direitos.Se essa segunda hipotese acontecer,a DAZN não precisaria da compra da fox pois poderia participar normalmente do leilão,e grana ela tem .Mas se não,os direitos ficariam com a ESPN e ai a DAZN não teria que tentar negociar divisão e a Disney em determinados campeonatos prefere a exclusividade.

      Em resumo,a DAZN não gostaria de investir em TV a cabo,a preferncia dela é o streaming,mas se o mercado e o numero de assinates não melhorar,talvez ela tenha que repensar sua estrategia.Pode aproveitar e comprar a fox por um preco nao muito alto e engloba todos os eventos,ou fica sem grandes eventos e se o numero de assinates nao aumentar,correr o risco de sair do pais.

      Situação de mercado interessante.Internacionalmente ela tem um numero de assinantes bem alto,mas aqui no Brasil ainda esta engatinhando.

      Excluir
    3. Sinceramente duvido, pode até ter vindo de um jornalista de verdade e não do fofoqueiro mor, mas acho q não vira não.

      Excluir
    4. Pois é ,é complicado de acreditar mesmo.E tanta noticia que não bate ou que se inventa, que ninguem sabe o que esperar dessa historia dos canais fox.E como a DAZN funciona bem em outros paises,se acredita menos ainda,ainda mais que serviços de stream como netflix vão bem no Brasil,embora seje um tipo de conteúdo que a grande maioria das pessoas gostam de ver,diferente de esportes que nem todo mundo faz questão.

      Não é que eu acredite tambem,mas eu só acho possível,desde que o panorama de mercado da DAZN citado na matéria,realmente seje aquele.

      Acho que nós só vamos saber mesmo quando a Disney e o cade porem um pónto final nessa historia.E que seje logo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.