Rádio Jornal do Recife estreia podcast voltado para a Copa do Nordeste

(Reprodução)
A Rádio Jornal do Recife estreia nesta segunda-feira (23) o Nordestão Cast, um podcast voltado para a Copa do Nordeste. O programa oferece conteúdos exclusivos sobre a competição. O Nordestão Cast está disponível na área de podcasts do site da Rádio Jornal e no Spotify. Em breve estará também nos outros agregadores de podcasts.

A emissora promete destacar todos os times da competição, assim como o comentários dos jogos, as partidas mais esperadas da tabela, os gols mais emocionantes e os treinadores e atletas que fazem a diferença. A apresentação traz a marca de João Victor Amorim, Antônio Gabriel e Pedro Alves.

No primeiro episódio, foi entrevistado o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, que falou sobre a força e o crescimento da competição, que tem a segunda maior média de público nos estádios, perdendo apenas para o Campeonato Paulista. O presidente destaca ainda o alto nível da Copa do Nordeste, com quatro clubes da Série A do campeonato Brasileiro. Também foi ouvido o diretor comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Vladimir Melo, que ressaltou o protagonismo da TV Jornal e das emissoras da rede do SBT na transmissão. “O campeonato é veiculado por grupos de comunicação que, além de televisão, reforçam a cobertura em rádios, jornais, portais de internet e mídia externa”, pontuou Vladimir.





Rádio Jornal do Recife estreia podcast voltado para a Copa do Nordeste Rádio Jornal do Recife estreia podcast voltado para a Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.