"Não pretendo parar tão cedo", diz Galvão Bueno após primeira narração depois do infarto

(Reprodução/Globo)
O narrador Galvão Bueno fez nesta terça-feira sua primeira transmissão na Globo após sofrer um infarto em Lima no Peru, antes da final da Copa Libertadores da América. Ele narrou a semifinal do Mundial de Clubes, entre Flamengo x Al Hilal in loco no Catar.

Em entrevista ao UOL Esporte, ele disse que mudou um pouco a rotina após o susto no Peru e que aposentadoria ainda não faz parte de seus planos. "Só viria para cá [Catar] se tivesse um laudo e ele é extremamente positivo. O doutor Protásio da Luz, chefe da minha equipe médica, fez todos os exames imagináveis e fez um laudo inclusive em inglês para eu trazer para cá. Viajei normalmente. Tomo cuidados que não tomava tanto antes: durmo bem, como comida mais leves e faço meus exercícios. Não pretendo parar tão cedo".

Galvão Bueno também está escalado para a final do Mundial de Clubes na tarde do próximo sábado.





"Não pretendo parar tão cedo", diz Galvão Bueno após primeira narração depois do infarto "Não pretendo parar tão cedo", diz Galvão Bueno após primeira narração depois do infarto Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 18, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.