Mycujoo espera grande audiência com transmissão de mais da metade dos jogos da Copinha 2020

(Reprodução)

A plataforma Mycujoo será a maior parceira da Federação Paulista de Futebol (FPF) na transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Mais da metade da competição estará no player da plataforma. Em entrevista à Máquina do Esporte, Terence Gargantini, diretor geral do Mycujoo no Brasil e América Latina, falou sobre a parceria para exibição da Copinha.


"A Copinha, além de ser o pontapé inicial da temporada de futebol do Brasil, é o maior torneio de base da América Latina, e um dos maiores do mundo. São 128 equipes de todos os estados do Brasil. Junto com a Federação Paulista, vamos transmitir cerca de 140 partidas pelo quarto ano consecutivo, ou seja, mais da metade de todo o torneio, nos dando a oportunidade de nos conectar pela primeira vez com uma grande audiência fanática por futebol. É o único torneio oficial a ser realizado nas primeiras semanas de janeiro, então todos os torcedores estão com saudades de assistir futebol e de conhecer as futuras promessas", afirmou.

Gargantini também falou sobre a geração de renda por parte da plataforma no Brasil. "Estamos nos apresentando ao mercado, e as marcas estão começando a nos conhecer e nos incluir em seus planejamentos. O ano de 2019 foi um ano em que já conseguimos gerar receita, e 2020 será um ano de grandes desafios, mas com muitas conquistas. Temos uma audiência super selecionada, engajada, e apaixonado por futebol. São mais de 10 milhões de fãs conectadas em todo o Brasil", finalizou.





Mycujoo espera grande audiência com transmissão de mais da metade dos jogos da Copinha 2020 Mycujoo espera grande audiência com transmissão de mais da metade dos jogos da Copinha 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 30, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.