Mauro Cézar sobre resultado de pesquisa com jogadores: "Achei ótimo esse feedback da boleirada"

(Reprodução)
Mauro Cézar Pereira não ficou incomodado com o resultado da Pesquisa UOL Esporte em que recebeu mais votos como pior comentarista do país. O levantamento ouviu cem jogadores de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele disse que encarou o resultado de forma positiva.

"Jornalista não tem que ser simpático, amigo, boleirão. Muito pelo contrário, ainda mais se for comentarista. Tem que ser independente e não hesitar quando a crítica for necessária. É isso que valoriza o elogio merecido. Ficaria constrangido se jogadores de futebol me achassem legalzinho, parça. Isso é coisa de passador de pano. Achei ótimo esse feedback da boleirada", disse Mauro Cezar.

Segundo o UOL Esporte, Mauro Cezar Pereira, da ESPN, teve um total de 22% dos votos, Curiosamente, ele é o quarto da lista de preferidos, em um fenômeno parecido com o de Galvão Bueno, eleito por três anos seguido como o melhor e o pior narrador do país.





Mauro Cézar sobre resultado de pesquisa com jogadores: "Achei ótimo esse feedback da boleirada" Mauro Cézar sobre resultado de pesquisa com jogadores: "Achei ótimo esse feedback da boleirada" Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 27, 2019 Rating: 5

13 comentários:

  1. Esse tem o ego maior que a torcida do flamengo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esculhambava o Bandeira de Melo, quando dizia que ele era bom de contas e não entendia nada de futebol. O cara é bom.

      Excluir
  2. Esse comentarista é o pior de todos os tempos muito fraco é o cumulo da incapacidade

    ResponderExcluir
  3. Conseguiu destronar o Neto, não é pra qualquer um não. Parabéns MCP, conseguiu ser pior que o Neto.

    ResponderExcluir
  4. Ele fala o que pensa, aquilo que está observando e que acha na opinião dele que está de acordo ou não. Bajulação não faz parte da profissão de jornalista esportivo. Vc pode e tem o direito de ter um clube de coração, e critica-lo se assim for necessário. Ele não é o dono da verdade, mas pelo menos tem coerência.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo, concordo com Mauro. Se quiser ser profissional e isento é necessário ter distância, não ter rabo preso. Óbvio que os jogadores vão preferir os passa pano, o que buscar justificar o injustificável, aquele que comhece muita gente do meio futebolístico e tem que medir as palavras, as análises. Não sei por que as pessoas não entendem isso. Parece que tudo que bate de frente com o jeitinho brasileiro incomoda.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém fica indiferente a Mauro Cesar Pereira tem gente que gosta outros não !

    ResponderExcluir
  7. Ou você é Caio Ribeiro, amiguinho dos jogadores, passador de pano, o típico rapaz de boa família, etc., etc., ou você é comentarista. Mauro Cézar ten razão. Não dá para ser Deus e o Diabo ao mesmo tempo.....

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ele muito coerente nas opiniões e nas constatações. Agora o Neto é horroroso e clubista .

    ResponderExcluir
  9. Ele é um bom comentarista esportivo sim, fala oque pensa sem ficar de palhaçada!

    ResponderExcluir
  10. Mauro e um dos poucos que analisa o futebol ,O Benja e um passador de pano gosta de estar de bem com jogadores e técnicos e um puxa saco.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.