Luis Roberto revela ter sido vítima de golpe na Internet: "Hackearam a minha agenda"

(Reprodução/Instagram)
Em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (19), o narrador da Globo, Luis Roberto, fez um alerta a amigos e seguidores. De acordo com ele um golpista ligou pára alguns de seus contatos dizendo que ele estava promovendo uma festa e que precisva da confirmação de nome completo e CPF.

"Gente, golpe novo na praça. Gostaria de esclarecer aos amigos e pessoas queridas que estão ligando em meu nome para as pessoas dizendo que tem uma festa de fim de ano e o sujeito se identifica como meu assessor. Fala sério! Quem sou pra ter assessor? Hackearam a minha agenda", revelou.

"Não tenho assessor e não estou dando festa. Não passem CPF, não confirme telefone e não confirmem o nome. É mais um golpe na praça! É o golpe da festa de fim de ano. Na sequência, tem uma foto com o número que apareceu no identificador de chamada quando ligaram para alguns amigos meus, pra vocês saberem", explicou.





Luis Roberto revela ter sido vítima de golpe na Internet: "Hackearam a minha agenda" Luis Roberto revela ter sido vítima de golpe na Internet: "Hackearam a minha agenda" Reviewed by Ribamar Xavier on 20.12.19 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.