Entenda a razão do FOX Sports não mostrar o Mundial de Clubes 2019

(Reprodução)
A edição 2019 do Mundial de Clubes, promovido pela Fifa começa nesta quarta-feira (11) e, ao contrário dos últimos anos, não terá transmissão do FOX Sports. Os direitos estão agregados apenas ao Grupo Globo.

De acordo com o o Observatório da Televisão, os direitos de transmissão da competição para o FOX Sports estavam atrelados a um acordo que envolvia Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, a Copa do Mundo de 2018 e até um VT por rodada do Campeonato Brasileiro e que perdeu a validade no ano passado.

A Fifa fez uma licitação pelos direitos do torneio no ano passado e apenas a Globo se interessou. A emissora não teve interesse em sublicenciar os direitos, mesmo podendo fazê-los.

O FOX Sports, no entanto, fará a cobertura jornalística do Mundial de Clubes e enviará equipe para o Catar.





Entenda a razão do FOX Sports não mostrar o Mundial de Clubes 2019 Entenda a razão do FOX Sports não mostrar o Mundial de Clubes 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on 11.12.19 Rating: 5

4 comentários:

  1. O canal está sendo velado há 2 anos, em 2020 enterram.

    ResponderExcluir
  2. O melhor canal ficar de fora é muita sacanagem agora vai ficar só a globosta falando dos carniças e ainda só vai passar só os jogos deles

    ResponderExcluir
  3. O que interessa mesmo são os jogos do Flamengo e do Liverpool. Higiene, Al Saad e Al Bilal, ninguem quer ver.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.