Disney diz não à proposta de grupo espanhol pelos canais FOX Sports

(Reprodução)
A Disney rejeitou a proposta do grupo espanhol MediaPro para vender o FOX Sports. A informação é do Observatório da Televisão. A Disney não gostou dos termos apresentados pela empresa, que apresentou poucas garantias e uma sondagem pouco convincente.

A proposta do MediaPro chegou as mãos da Disney em setembro, antes da decisão do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) de revisar o negócio de fusão entre Disney e FOX. Foi por conta desta proposta que o Cade, inclusive, deu mais um mês para a Disney concluiu o negócio.

Apesar do site NaTelinha ter informado recentemente que a MediaPro negou que tivesse interesse no FOX Sports, fontes da Disney provaram ao Observatório da Televisãoque a MediaPro fez uma proposta formal para a companhia americana.

Sem acordo com o grupo espanhol, está cada vez mais improvável a venda da emissora esportiva, e cada dia mais próximo que ela seja fundida com a ESPN Brasil.





Disney diz não à proposta de grupo espanhol pelos canais FOX Sports Disney diz não à proposta de grupo espanhol pelos canais FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 19, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.