Copa do Nordeste define quantidade de jogos com transmissão no YouTube em 2020

(Reprodução)
Assim como ocorreu em 2019, a edição de 2020 da Copa do Nordeste também terá jogos transmitidos ao vivo no YouTube. Nesta segunda-feira (9) foi divulgado que 12 partidas serão mostradas na rede social, sendo uma por rodada.

Serão transmitidos ainda programas especiais, melhores momentos das partidas, conteúdo exclusivo sobre clubes, jogadores, confrontos, bastidores, entrevistas especiais e entretenimento.

“Essa parceria vai levar a principal competição de futebol regional do Brasil, a Copa do Nordeste 2020, aos usuários do YouTube, em um formato ao vivo e com acesso gratuito. Vamos proporcionar aos torcedores a experiência de acompanhar um jogo em qualquer tela e de qualquer lugar. É um projeto que reforça a nossa missão de entregar conteúdo de qualidade e relevância, em colaboração com criadores e parceiros”, comenda Eduardo Bandini, coordenador de notícias e esportes do YouTube.

“Ficamos muito entusiasmados de fechar com o YouTube a transmissão desses 12 jogos, criando mais alternativas para os torcedores e trazendo uma nova audiência para a competição. Aumentar as janelas de transmissão é uma tendência no mercado esportivo e o YouTube e a Copa do Nordeste 2020 estão liderando esse movimento no Brasil”, disse  Sergio Lopes, sócio-fundador da LiveMode, empresa que lidera a comercialização da competição.





Copa do Nordeste define quantidade de jogos com transmissão no YouTube em 2020 Copa do Nordeste define quantidade de jogos com transmissão no YouTube em 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on 10.12.19 Rating: 5

4 comentários:

  1. Fizeram um auÊ tão grande pra transmitir a mesma quantidade de jogos do ano passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fizeram uma outra matéria que até um rapaz se confundiu e comentou que a novidade era a maior quantidade de jogos transmitidos no youtube. Na verdade, é novidade zero mesmo, continua tudo igual.

      Excluir
  2. Confundi não Diego,é pq a informação que ouvi em rádios do Nordeste era de mais jogos,tanto que estavam comemorando a chance de maior visibilidade. Absurdo pq mais uma vez haverá jogos sem transmissão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o pessoal vendeu gato por lebre. No final, ficou tudo como 2019.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.