Band tenta contratação do narrador Odinei Ribeiro, diz jornalista

(Arquivo Pessoal/Odinei Ribeiro)
A Band apresentou interesse na contratação do narrador Odinei Ribeiro, do Grupo. De acordo com o colunista de TV, Flávio Rico, a emissora até procurou o profissional. No entanto, a conversa não prosperou. Não houve interesse da parte dele.

Ainda sobre a Band, não será mais Larissa Erthal a apresentadora do 'Jogo Aberto' durante as férias da Renata Fan. Ainda segundo o colunista Flávio Ricco, por desejo da titular, o seu substituto será Chico Garcia.





Band tenta contratação do narrador Odinei Ribeiro, diz jornalista Band tenta contratação do narrador Odinei Ribeiro, diz jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 14, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. A Band Poderia Contratar o Flavio Pobbre Para Comentar Algum Evento Esportivo Porque Quando Tem Alguma Informação na Coluna Dele Sempre Falam do Eterno Canal do Esporte.

    ResponderExcluir
  2. Esse é inteligente.Da valor pra sua carreira,pois ir pra BAND seria como se rebaixar profissionalmente.

    ResponderExcluir
  3. Odinei teria que ser muito burro pra topar uma idiotice dessas.

    E a Renata Fan demonstra o que toda mulher, de fato faz: enxergar outra mulher sempre como uma rival em potencial.

    ResponderExcluir
  4. Para transmitir brasileiro sub 20? Quem gosta de futebol sempre torce para que a Band volte a investir em eventos. A série B, por exemplo, seria um bom começo.

    ResponderExcluir
  5. Geral comentando q nao ira ser uma boa aposta. Vcs estao esquecendo que ele é narra mt bem basquete. Se for contratado e tonar titular nas narrações da NBA e do NBB será uma batia contratação. Pois a narração em jogo da NBA ta tenso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria uma boa aposta pro Odinei sair do conforto do SporTV pra zona que é a Band.

      Excluir
  6. Na minha modesta opinião acho que o excelente narrador Odinei Ribeiro deve continuar onde está, a Band não está transmitindo nada a não ser o sub-20.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.