Band tenta contratação do narrador Odinei Ribeiro, diz jornalista

(Arquivo Pessoal/Odinei Ribeiro)
A Band apresentou interesse na contratação do narrador Odinei Ribeiro, do Grupo. De acordo com o colunista de TV, Flávio Rico, a emissora até procurou o profissional. No entanto, a conversa não prosperou. Não houve interesse da parte dele.

Ainda sobre a Band, não será mais Larissa Erthal a apresentadora do 'Jogo Aberto' durante as férias da Renata Fan. Ainda segundo o colunista Flávio Ricco, por desejo da titular, o seu substituto será Chico Garcia.





Band tenta contratação do narrador Odinei Ribeiro, diz jornalista Band tenta contratação do narrador Odinei Ribeiro, diz jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on 14.12.19 Rating: 5

9 comentários:

  1. A Band Poderia Contratar o Flavio Pobbre Para Comentar Algum Evento Esportivo Porque Quando Tem Alguma Informação na Coluna Dele Sempre Falam do Eterno Canal do Esporte.

    ResponderExcluir
  2. Esse é inteligente.Da valor pra sua carreira,pois ir pra BAND seria como se rebaixar profissionalmente.

    ResponderExcluir
  3. Odinei teria que ser muito burro pra topar uma idiotice dessas.

    E a Renata Fan demonstra o que toda mulher, de fato faz: enxergar outra mulher sempre como uma rival em potencial.

    ResponderExcluir
  4. Para transmitir brasileiro sub 20? Quem gosta de futebol sempre torce para que a Band volte a investir em eventos. A série B, por exemplo, seria um bom começo.

    ResponderExcluir
  5. Geral comentando q nao ira ser uma boa aposta. Vcs estao esquecendo que ele é narra mt bem basquete. Se for contratado e tonar titular nas narrações da NBA e do NBB será uma batia contratação. Pois a narração em jogo da NBA ta tenso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria uma boa aposta pro Odinei sair do conforto do SporTV pra zona que é a Band.

      Excluir
  6. Na minha modesta opinião acho que o excelente narrador Odinei Ribeiro deve continuar onde está, a Band não está transmitindo nada a não ser o sub-20.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.