Aplicativo do DAZN é o mais baixado no Brasil na categoria esportes

(Reprodução)
O DAZN tornou-se o aplicativo esportivo mais baixado no Brasil, liderando as estatísticas de downloads no Google Play e na Apple Store, na categoria esportes, nos primeiros três trimestres de 2019, de acordo com a App Annie, líder em dados e análises do mercado móvel. No país desde maio de 2019, a plataforma conquistou um público cativo que a sustenta e não para de crescer.

O serviço, criado em 2016 pelo Perform Group, uma empresa da Access Industries, transmite inúmeros campeonatos ao redor do mundo (como futebol, basquete, boxe e automobilismo). Tendo a paixão nacional brasileira, o futebol, como um de seus principais conteúdos - com campeonatos como Copa CONMEBOL Sul-Americana, Libertadores Feminina, além de produções próprias mostrando os bastidores de grandes times como Corinthians e Flamengo, o DAZN também fortaleceu seu portfólio ao se tornar o "carro-chefe" dos fãs de basquete.

"O DAZN está mudando a maneira como o mundo vê esportes. Nosso desempenho, desde o lançamento no Brasil, mostra que estamos no caminho certo, instigando os fãs locais a experimentarem um novo formato para consumir seus esportes ou clubes favoritos via streaming", disse Bruno Rocha, Vice-Presidente executivo do DAZN Brasil.





Aplicativo do DAZN é o mais baixado no Brasil na categoria esportes Aplicativo do DAZN é o mais baixado no Brasil na categoria esportes Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, dezembro 02, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Gosto mais de assistir esportes nos canais esportivos tradicionais de assinatura, não sou muito fã de streaming !

    ResponderExcluir
  2. Para assistir o DAZN, voce precisa de uma Smartv super moderna, aí fica difícil, por isso viva os canais esportivos de assinatura!

    ResponderExcluir
  3. ESPN,SPORTV e Fox Sports são melhores que o DAZN !

    ResponderExcluir
  4. ótimo! torço para a plataforma crescer no Brasil.. assim temos mais uma opção para acompanharmos esportes.

    ResponderExcluir
  5. Não atoa o DAZN está fazendo sucesso, o aplicativo voltado para o esporte com diversas transmissões esportivas, ao contrário dos canais de tv paga no Brasil que priorizam o teatrinho barraco, o circo armado em detrimento das transmissões de eventos ao vivo.

    ResponderExcluir
  6. Baixar é fácil, porque há período de cortesia de 30 dias.
    Permanecer como assinante é outra coisa.
    E depender de internet para assistir, pois pelo menos onde moro é bem instável, concordo com a opinião de alguns colegas acima. Prefiro os canais tradicionais via TV.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.