André Rizek rejeita propostas de publicidade feitas pelo Esporte da Globo

(Reprodução/SporTV)
André Rizek, apresentador do 'Seleção SporTV', tem recusado todas as propostas de publicidade, incluindo ações comerciais propostas pela própria Globo, nos últimos meses. De acordo com o Observatório da Televisão, a decisão é pessoal.

Rizek entende que pode acontecer algum tipo de conflito de interesse ao aceitar fazer publicidade com as opiniões que expressa diariamente no seu programa esportivo exibido nas tardes da emissora esportiva da Globo.

Em seu contrato, não existe qualquer termo que o faça, obrigatoriamente, aceitar as ações comerciais propostas pelo Esporte da Globo. Não é o mesmo caso que acontece com os narradores da Globo, por exemplo. Atualmente, todos precisam citar nominalmente os parceiros comerciais das transmissões de futebol, e até fazer merchandising em algumas delas.





André Rizek rejeita propostas de publicidade feitas pelo Esporte da Globo André Rizek rejeita propostas de publicidade feitas pelo Esporte da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 09, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.