TV Cultura pode transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020

(Reprodução)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está com boas possibilidades de voltar para a TV Cultura em 2020. De acordo com o Observatório da Televisão, a Fundação Padre Anchieta, mantenedora da emissora pública, tem conversas avançadas com a Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre o assunto.


A intenção é fechar o acordo até o início do mês de dezembro. Os termos ainda estão sendo arredondados por ambas as partes.

A volta da Cultura para a transmissão da Copa SP de Futebol Júnior faz parte de um esforço da nova direção da emissora pública em ter eventos esportivos em sua grade, mesmo sem grandes recursos.





TV Cultura pode transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020 TV Cultura pode transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on 15.11.19 Rating: 5

6 comentários:

  1. Que a intenção se concretize. Será ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Seria legal. Globo, Cultura, Rede Vida, FPF TV(MYCUJOO) e quem sabe até o retorno da Gazeta pra transmitir a competição.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ..sou de Bauru sp sempre acompanho a copa chuva de futebol Júnior..Muito bom a iniciativa

    ResponderExcluir
  4. Sou de Bauru sp sempre acompanho a copa chuva de futebol Júnior...ótima iniciativa (copa chuva devido ao fato de ser realizada em janeiro quando chove muito no estado de sp)

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.