TNT bate recorde de audiência da Liga dos Campeões no ano com Real Madrid x PSG

(Foto: SUSANA VERA/Reuters)
Com a transmissão da partida entre Real Madrid x PSG, válida pela Liga dos Campões da UEFA, na última terça-feira (26), a TNT alcançou a maior audiência da TV paga entre todos os domicílios ao longo do dia. Os dados do Ibope foram divulgados pelo UOL Esporte.

A partida alcançou 5,54 pontos na audiência domiciliar, a maior de um jogo de fase de grupos da competição e, consequentemente, maior audiência da temporada 2019/2020. O jogo foi a 8ª maior audiência do certame inteiro.





TNT bate recorde de audiência da Liga dos Campeões no ano com Real Madrid x PSG TNT bate recorde de audiência da Liga dos Campeões no ano com Real Madrid x PSG Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 29, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Sério isso? Mas tinha um colunista que dizia que a competição estava escondida. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escondida ela ficará se a DAZN ganhar a próxima concorrência pelos direitos da Champions, pelo menos o facebook da pra olhar os jogos gratuitamente e se ela ganhar teremos que pagar aí sim o colunista terá argumentos para falar em competição escondida

      Excluir
  2. Quase a mesma audiência, por exemplo, do jogo do Brasil com maior audiência até onde sabemos (os 5,61 em Palmeiras 1x0 Internacional).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.