Tino Marcos retorna à Globo como freelancer em 2020, diz colunista

(Reprodução)

O repórter TIno Marcos deve retornará aos trabalhos em janeiro de 2020. Porém, seu novo acordo com o Grupo Globo será diferente: vai atuar como freelancer. A informação é do colunista de TV,  Léo Dias. Além disso, contará com certas regalias, como não entrar na escala de plantões e não precisar dar expediente na redação.


Antes de ser afastado, Tino Marcos era contratado da Globo em regime de CLT e tinha um salário mensal entre R$ 130 e 150 mil. Alguns benefícios antigos, como plano de saúde, serão mantidos no novo vínculo.

Na época em que pediu o período "sabático", houve uma insatisfação geral dos repórteres mais experientes, com a presidência da emissora. Redução de salários e saída de Mauro Naves são hipóteses do afastamento do jornalista.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Notícias da TV, Tino Marcos vai se afastar dos gramados em 2020, ano em que começam as eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2022. Também não deve ir à Olimpíada de Tóquio, no meio do ano que vem. "Por ora, dou um tempo nas grandes coberturas. Sou o repórter que cobriu mais jogos da seleção nos últimos 30 anos. Por enquanto, acompanharei mais de longe. E também não devo ir à Olimpíada", disse. Ele volta a trabalhar na Globo em janeiro, e nega que seja como freelancer. "Não é bem isso, não. Sigo funcionário da Globo", afirmou.





Tino Marcos retorna à Globo como freelancer em 2020, diz colunista Tino Marcos retorna à Globo como freelancer em 2020, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 12.11.19 Rating: 5

Um comentário:

  1. Será que a Globo vai fazer isso mesmo? Olha o rolo q ta dando Dudu Monsanto X Espn.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.