Ivan Moré diz que vai voltar à TV "na hora certa"

(Reprodução/Globo)

Após deixar a Globo, o apresentador esportivo Ivan Moré tem investido em outras frentes e plataformas para poder se manter na ativa e viajado pelo mundo. No entanto, ele não descarta retorna à televisão e negociou com algumas emissoras. "Band e Record, sim [negociei], mas CNN, não", disse.


"Pretendo voltar [à TV] na hora certa. Minha busca é pela produção de conteúdo que faça sentido com meu momento atual. Nesse processo de inovação, eu estou me propondo a entender quais são as formas de produzir conteúdo e como se conectar com as novas gerações. O esporte é uma das minhas grandes paixões, mas estou descobrindo um mundo maravilhoso e cheio de possibilidades em outros segmentos", afirmou em entrevista ao F5.

Apesar de ter se desligado da Globo, Ivan Moré diz que não há ressentimentos com a emissora. Ele afirma que lhe foi oferecido produzir reportagens especiais e que saísse do 'Globo Esporte', num momento de reformulação da atração, mas avaliou que não era o momento de voltar algumas casas.

Na Globo, Moré diz só ter tido alegrias. Além de ter conhecido e viajado a lugares interessantes mundo afora, entrevistou, por mais de uma vez, alguns dos maiores nomes da história do esporte como os tenistas Rafael Nadal e Roger Federer, o nadador Michael Phelps e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Como repórter e apresentador, ele ancorou coberturas importantes, como Copas do Mundo, olimpíadas, paraolimpíadas, Jogos Pan-Americanos e GPs de automobilismo. "Quando olho para trás, eu me sinto satisfeito e teria feito tudo novamente", ponderou

Foram 20 anos na Globo. "Tenho muita gratidão e orgulho. Uma casa que me proporcionou aprendizado, crescimento profissional e pessoal e muita visibilidade. Sempre tive muita necessidade de mudança, e percebi que meu ciclo dentro da casa havia se encerrado. Precisava colocar em prática alguns projetos pessoais."

Questionado se retornaria à Globo caso recebesse um convite, o jornalista desconversa. "Numa sociedade em profunda transformações na forma como podemos propor conteúdo, não dá para dizer ‘aqui jamais trabalho ou voltarei a trabalhar’. Isso não existe, até mesmo porque acredito que estamos vivendo o colapso de uma civilização no que diz respeito à comunicação."

"Ninguém tem as respostas exatas sobre o que vai acontecer nos próximos meses, dias, anos. Tudo daqui em diante será descoberto por meio da tentativa e erro. E só por meio da experimentação e da análise descobriremos o melhor caminho", conclui.





Ivan Moré diz que vai voltar à TV "na hora certa" Ivan Moré diz que vai voltar à TV "na hora certa" Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, novembro 25, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.