Fuso horário faz Band desistir dos direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio

(Reprodução)

A Band não tem interessa na transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. À época do anúncio oficial do BandSports que como uma das exibidoras em TV fechada, começou a circular especulação de que a Band também estaria interessada na competição.


De acordo com o blog do Eduardo Ohata, no Yahoo!, pesou negativamente na Band o fato de o fuso horário não ser dos mais favoráveis, o custo dos direitos e também a infraestrutura para transmissão cara, o que colocava o faturamento em risco.

A Record, por sua vez, já manifestou interesse em sublicenciar os direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio-2020.

O Grupo Globo negociou junto ao Comitê Olímpico internacional os direitos de transmissão dos Jogos até a edição de 2032.





Fuso horário faz Band desistir dos direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio Fuso horário faz Band desistir dos direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 05, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Na época em que band era Bandeirantes, não existia esse discurso raso. Uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Que desculpa hein!a Band que já foi o Canal do Esporte,hoje virou o Pior canal da TV Aberta Brasileira,Nas Outras Vezes que os Jogos foram disputados na Asia e Austrália não teve essa desculpa,já tivemos uma Copa do Mundo nesse mesmo Japão,em que o Povo Acordava 3 Horas da Manhã pra assistir a Seleção Brasileira e que só foi transmitida pela Globo,ela não reclamou!por isso que mesmo com todos os defeitos infelizmente a Globo continuará reinando no Monopólio de transmissões esportivas,porque as outras emissoras não sabem se planejar.

    ResponderExcluir
  3. já não basta a Record que desistiu por causa da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Record desistiu por causa da ridícula audiência que teve no evento do Rio. Chegava a perder pra Rede Tv na audiência quando estava transmitindo o evento.

      Excluir
  4. Esse Fuso Horário tem até símbolo ($$$$$$$$$$$) Esse é o problema que a Band chama de fuso horário.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.