Funcionários do FOX Sports e ESPN estão preocupados com demissões em caso de fusão

(Reprodução)

O clima é de tensão nos badtidores da ESPN e FOX Sports diante da possibilidade de fusão dos dois canais esportivos. A preocupação geral é o risco de demissões. De acordo com o NaTelinha, a empresa não suportaria os funcionários de duas, o que obrigatoriamente teria que realizar cortes em quase todos os setores, desde equipe técnica até comentaristas.


Circularia nos bastidores a informação de que a Disney vai mesclar os profissionais, demitindo um pouco de cada canal, buscando deixar os que mais estão adequados a política da companhia.

A ordem é que todos mantenham o profissionalismo e se dediquem ao máximo. Diretores dos dois canais, principalmente do FOX Sports, têm tentado fazer com que todos os contratados se sintam motivados e há uma tentativa de blindar as questões burocráticas.





Funcionários do FOX Sports e ESPN estão preocupados com demissões em caso de fusão Funcionários do FOX Sports e ESPN estão preocupados com demissões em caso de fusão Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, novembro 15, 2019 Rating: 5

23 comentários:

  1. Isso só fortalece os canais da Rede Golpe! Infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vai mudar nada, o Fox Sports faz uns 2 anos que tá largado as traças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é a ESPN que estava no buraco. Fox tem alemão, espanhol, Libertadores com exclusividade da final na tv fechada, a Espn só tem o ingleisão e parte do espanhol, o resto, é 50 programas de debate fresco por dia.

      Excluir
  3. Ja se corre a informação que Benjamin Back e parte do FSR,mais o PVC e Edmundo devem ir pra ESPN e que estas demissões ocorridas na ESPN ja foram prevendo essa fusão.

    A minha curiosidade é o seguinte: independentemente de quem gosta ou não,o que a ESPN vai fazer com o pessoal do FSR que é lider de audiencia e bate até o sportv. Vão se arriscar a manter o BB debate e se contentar com o segundo lugar bem longe do SporTV ou vão trazer pra grade um programa que é totalmente oposto a visão de seriedade da ESPN e ficar com o primeiro lugar?
    Muito curioso eu estou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FSR é líder tem q ir formação original e um meter espn rádio sucesso total seria.

      Excluir
    2. O tom da ESPN em geral com seus programas e debates é o de menos humor e mais seriedade nas discussões e noticias do que o da FOX.

      È nesse sentido que escrevo.

      O BB debate tenta ser engraçadinho e fica com cara de bobo pelas piadinhas sem graça de quem não tem capacidade de ser engraçado.Não é o perfil da ESPN em seus programas o lado de humor,diferentemente da Fox cujos programas tendem a ter um lado mais de humor.

      A questão da seriedade de administração da ESPN é outra coisa bem discutível que vc pode achar que é ou não é,de ser seria ou naõ.Mas o perfil jornalístico em media é um tom maios serio.Por isso eu só quero ver como vai ser feita essa fusão com perfis diferentes de jornalistas e programas.O programa líder de audiencia do horario da tarde vai pro lado mais humoristico,teatral e cheia de galhofas que e o FSR que bate até o SporTV.

      Como a ESPN vai abrir mão dessa formula,que não tem nada a ver com seu tom jornalistico,sem perder a audiencia do horario? È essa a minha curiosidade.

      Excluir
  4. essa paranóia de muitas pessoas contra o globo é um saco e é tanto a parte da direita / fascistas e da esquerda / socialistas. viver nessa paranóia de Globolixo rede esgoto, rede golpe. O povo besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce.Cada um que assista o que gostar e o que achar melhor.Todas as emisssoras tem programas bons e ruins e que se julgue pela qualidade ou nao do programa independente da emissora.
      Só que o meu comentario, por exemplo, foi mais baseado na curiosidade da disputa de audiencia e nao tem nada a ver com ser globo ou nao ,e por pior que a fox tenha muita coisa de ruim,pro mercado é uma bosta só ter duas opções de assitir.
      Variedade sempre é bom.

      Excluir
    2. "Besta é tu", como na música, vc deve fazer parte do quadro da blobo, não???

      Excluir
  5. Preocupação compreensiva. É o mundo do trabalho assustando o trabalhador. Que a notícia seja alarme falso e desejo sorte a todos os funcionários, principalmente a equipe técnica.

    ResponderExcluir
  6. Não é que pode ocorrer demissões. Vão ocorrer. É meio natural isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,e a maior quantidade de demissões vai ser do pessoal que trabalha "fora das câmeras".

      Excluir
  7. As informações que eu tenho, de dentro dos dois canais, é que a fusão será aprovada, porém , os direitos de transmissão pertencentes ao Foxsports perderão a exclusividade e deverão ser oferecidos a outros canais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outros canais? Só sobrou o Bandsports(que não tem verba nem pra comprar torneio de truco no bar da esquina) e a Globo através do Sportv.

      Excluir
    2. TNT não é canal de esporte, DAZN nem canal é no Brasil, só tem acesso por aplicativo, por isso que fiz a referência, só sobrou 3, Sportv, Espn/Fox e o zumbi Bandsports.

      Excluir
  8. provavelmente o fox sports vai acabar,não há sentido de manter dois canais concorrentes sob uma mesma estrutra operacional,fox e espn serã uma só,a fox vai acabar pois o nome espn é mais forte do que o nome fox sports em termos mercadológicos,juntam se as duas redações,aproveitam se alguns programas e é isso,esporte interativo 2.0 vem ai infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. Fico curioso de como seria essa fusão, mas lamento muito se uma outra emissora não entrar nolugar da Fox Sports. A ideia de manter a concorrência era o ideal mesmo. Além disso, é triste se diminuir uma empresa nesse mercado de trabalho. Difícil absorver todos os profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo.Tem bons profissionais em ambos os canais,mas infelizmente parte deles são muito mal aproveitados e acabam perdendo mercado pra uns ridicularmentes bobos como esse pastel do cartolouco.

      Excluir
  10. Se eu fosse o chefão, demitia os tétricos, entre eles Sormani, Flávio Gomes, Paulo Lima, Edmundo, e Breiller Pires.

    ResponderExcluir
  11. prefiro o cade falar qui a fox americana vai voltar ser a dona do foxsports do que a fusão entre o foxsports/espn.

    ResponderExcluir
  12. Fox Sports e Espn só passam bosta mesmo, eu prefiro o Sportv.
    A Globo é a melhor...aceita q dói menos huehu

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.